Atualizando informações ...

Integra

Ref: KM09302
Marca: RMO

A Partir de:
R$ 146,82 / cada

R$ 139,48 à vista com desconto PIX
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Descrição Geral
INTEGRA®

O braquete de mais baixo perfil da RMO®, Integra, tem um design totalmente integrado. O braquete completo, incluindo a base, é moldado como uma unidade e é fabricado em moldagem por injeção de metal (MIM), dando-lhe grande resistência em um tamanho esteticamente agradável.

Gancho integrado;
Marcação permanente e colorida para identificação das peças;

Superfície arredondada;

INSTRUÇÕES DE USO

Bracket odontológico RMO®

Composição: Aço Inoxidável.
Conteúdo e Dimensões: Vide embalagem.
Importado e Distribuído Por: N&F Ortho Dental ltda. Av. Arlindo Joaquim de Lemos, 876
Campinas - SP 13100450 C.N.P.J. 01783222/000190.
Fabricado por: Rocky Mountain Orthodontics USA - 650, W Colfax Ave - CO.
Lote: Impresso na embalagem.
Validade: Indeterminada.
Registro MS / ANVISA. 80210490002.
Resp, Técnico: Nelson J. Oppermann CROSP 40.245

Brackets desenvolvidos para colagem ou soldagem de uso exclusivo do profissional da ortodontia.
Disponível em diferentes apresentações (bolsas plásticas ou kits), mas para o mesmo uso e finalidade. Não deve ser reutilizado ou reciclado sob pena de perda das especificações, levando ao mau uso do produto. Produto limpo, porém não esterilizado, se necessário é indicada à esterilização previa das peças. Conserver em local limpo e seco. Não necessita de transporte especial. Produto contém níquel na composição, indivíduos sensíveis a este produto podem apresentar reações alérgicas.

Os brackets devem ser conectados aos fios ortodônticos com o auxílio de ligaduras elásticas ou metálicas. A colagem dos brackets varia de acordo com a técnica selecionada pelo ortodontista e deve ser realizada por um profissional da odontologia capacitado e devidamente treinado para essa finalidade. O puro e simples emprego de brackets não resolve o problema de mal oclusão, sendo
imperativo o correto diagnóstico e planejamento do tratamento ortodôntico.
O emprego de brackets ortodônticos sem a correta planificação dos movimentos dentais e emprego de forças adequadas a cada caso de maneira individual, pode levar a reabsorções radiculares e ao insucesso do tratamento ortodôntico, independente da técnica empregada e do modelo do bracket esteja em atuação. Recomenda-se a utilização de materiais de colagem de brackets de boa qualidade, e que se siga estritamente às instruções descritas pelo fabricante.
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...